sábado, 18 de junho de 2011

Eu queria ir, mas não irei.


Estou esperando a autorização ou a companhia dele para ir
onde quero ir, já são 13 dias esperando.
Ouvi isso: "Te aviso quando for possível, não toque mais no assunto."
Mas eu queria ir hoje, abrir aquela porta que estou
vendo e simplesmente ir...

Não será hoje, eu sei disso.
Hoje já tem outras coisas para serem feitas,
tem a festa junina do colégio do meu filho e a noite alguns amigos virão
assistir uns filmes com a gente, desde a mudança pra cá,
será a primeira vez que recepcionaremos amigos.
Deveria ter sido no final de semana passado,
mas não imaginei que conseguiria colocar tudo em ordem tão rápido.
O apartamento está tão aconchegante,
tudo tão arrumadinho, ainda não acredito que é meu,
que eu moro aqui, e posso ficar o tempo que quiser.

» Sandra Ribeiro

4 comentários:

  1. Sandra,
    Coisa tão boa ver aquele cantinho e saber que é só teu,da tua forma bem como você queria!
    Não tem coisa melhor!
    Um beijo,Querida amiga!

    ResponderExcluir
  2. aiaia vc nos deixa curisa com essas meias palavras!kkkkk
    é otimo aki sua vida é muito interessant
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Nesses 8 anos que te conheço San, ainda não me acostumei com essa tua submissão em relação ao Le, que também é meu amigo, mas ele diz que liberdade só tem quem merece, e se vc não coloca um ponto final é pq deve ter o lado bom. Adoro vc e tudo que a sua amizade representa.

    ResponderExcluir
  4. Sandra,Minha Flor
    Passei para pegar o nome do filme no qual me deixaste curiosa,resolvi te deixar um beijo e desejar que sua semana seja linda e abençoada!
    Vou lá baixar,depois te falo!rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!