domingo, 27 de março de 2011

Não existe amor eterno!


Amor eterno?
Em minhas comunidades românticas vejo muitos posts
sobre esse assunto, pessoas jurando amar as outras eternamente.
Não acredito que seja possível, eu nunca falei que amaria
alguém eternamente, e seria mentira se eu falasse isso.
O amor acaba e dá lugar à outro, acaba por uma pessoa,
mas não acaba a nossa capacidade de amar outras pessoas.
E amor eterno, se eu sentisse isso, me sentiria também
meio sufocada...


Acho que para sempre sou capaz de amar apenas meus filhos.
Por eles parece sim que aumenta o amor, à cada nova fase da vida deles.

» Sandra Ribeiro


7 comentários:

  1. Lindo!
    Também concordo viu?Amor eterno é de mãe pra filho,filho pra mãe que seja,pois dele sim sabemos ao passar do dia sempre suas fraquezas velhas,novas,seus mil e um defeitos,mil e uma qualidades e sabemos lidar com cada uma sem desespero.
    Um dia lindo pra ti viu?
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Acredito em amor eterno exatamente no sentido que nao perdemos a nossa capacidade de amar...é esse o tipo de amor que acredito, aquele que cada ser humano tem dentro de si, para dar a quem bem entender, essa fonte de amor , essa acredito que seja eterna.
    Adorei o texto

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui através da ZilMar, do Recomeçar. Gostei, foi prazeroso aquilo que li.
    Para seguir, com todo o gosto.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Como dizia o poeta... "eterno enquanto dure" [:)]
    Muito lindo este seu cantinho também Sandra!

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. "Não acredito que seja possível, eu nunca falei que amaria
    alguém eternamente, e seria mentira se eu falasse isso."
    Somos duas então, seria bom se fosse possivel mesmo algumas vezes sufocando...
    "não acaba a nossa capacidade de amar outras pessoas."
    acho que as pessoas dizem que amam eternamente pq pensam que a capacidade de amar esta em amar somente uma.
    palavras muitoo boas ;]

    ResponderExcluir
  6. Oi...eu discordo um pouco com vc...acho que existe amor eterno...o que não existe é relacionamento amoroso eterno...a vida as vezes nos afasta de quem amamos por n motivos, porém, o que existe dentro do coração de verdade, nunca acaba...pode ficar amortecido...camuflado...abafado...amarrado...pode até ser em um só indivíduo que continue existindo...mas que fica ali...ha...isso fica...eu que sei...hehehehehe...bom...não sei se tenho razão...mas é o q acho...hehehe
    bjus adoro seu blog

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!