segunda-feira, 12 de março de 2012

Espaço Vazio Entre Nós!



Quero controlar o ciúme. Mas ainda não consigo!
Por dentro quero fazer ceninhas e dizer
coisas entaladas aqui, por fora disfarço.
Não me exalto, é um cinismo misturado ao
auto controle.
Sinto ciúme e dizem que desperto ciúme,
mas se o faço é de maneira natural,
e não provocação.

Mas de lá pra cá, penso que algumas situações
foram propositais.
Uma espécie de vingança de uma mente
que acredita mais nos outros do que em mim.

E gente para fazer a ponte entre o que viram 
e o que realmente aconteceu, brotam como
erva daninha.

Dois dias que pra mim foram de saudade,
pra ele de desconfiança.
E o espaço na cama, na noite passada me pareceu
tão imenso no meio de nós dois.


7 comentários:

  1. huahuahuahuahaua que história que ta rendendo essa desse findis, mas não te perdoo por ter deletado o vídeo lá no Youtube, quando precisar de socorro junto aos universitários bagunceiros, me farei de desentendido, manda o vídeo agora no msn pra mim, eu deveria ter salvado antes que o joãozinho desse o piti.

    ResponderExcluir
  2. eu te avisei que não ia colar a vida inteira a desculpinha: "foi o Le que me obrigou". huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Passando rapidinho San, poucos minutos antes de ir pro trampo, ciumenta rsr? eu te entendo, mandou o urubu pro meio das carniças, rsrs beijão San, depois nos falamos no msn, hoje vai ter twitcam? rsrsr

    ResponderExcluir
  4. San do jeito que ele demonstra que te ama, vc nem tem motivo pra sentir ciúmes, como dizem: "essa parada vc já ganhou". Bom dia San, eu vi o vídeo antes de ser deletado, rsrrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. (faça ceninhas, diga as coisas engasgadas, tanto faz, e o maldito vídeo, não pedi pra você deletar, inclusive já que fez tanto sucesso entre os nossos amigos, posta lá de novo então)

    ResponderExcluir
  6. Tentaram sem sucesso que bombasse o Trending Topic #enciumadasan, melhor proveito teríamos criando um pedindo que o aborto seja legalizado. Queria mermo que tu sentisse algum ciúme de mim. Nem mermo consigo despertar isso em tua pessoa. Devo então restringir a discussão entre tu e o JM? Banalidades por causa da merda de um vídeo de 3 minutos. Meu primo está voltando a usar fraldas?

    ResponderExcluir
  7. 'E quem disse que devemos falar tudo aquilo que sentimos, quando na verdade vamos ser mal interpretadas. Podemos sim, aliviar o que estiver incomodando. Existem mesmo situações que o silêncio e o vazio vão nos procurar, mas se vão nos achar ~eis a questão. Estou admirada com a essencia que encontrei por aqui, e estou deixando a minha para que outras vezes possa me identificar sem rodeios. Maravilhosas palavras... Sou admiradora de seus escritos! Grande Beijo e no Mundo Particular havera espaço pra voce!!!

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!