sábado, 11 de junho de 2011

Me arrependo demais!


Sempre me arrependo de algumas coisas que fiz,
e entre um dos meus maiores arrependimentos estão
TODAS as tatuagens que tenho no meu corpo.
Há tantos anos atrás eu as achava o máximo, simbolizavam a minha
liberdade, mas perdeu o sentido, porque eu não sou livre,
sou mais submissa do que outra coisa.
Se vou ali na garagem do prédio, eu peço autorização.
Enfim, acho que tatuagem é como um acessório, 
um colar, um brinco, um cinto, não combina com todas as ocasiões.
Se quero usar um vestido de festa decotado nas costas,
essa roupa não combina com as tatuagens que tenho.
Nos últimos meses tenho tentado mantê-las escondidas.
Quem convive comigo, já se acostumou com elas, 
mas eu não as queria em mim.
Sugeriram que eu as apague com Laser, mas não fica perfeito,
já estive pesquisando, e além do mais custa caro, e esse tipo
de coisa é melhor você fazer quando tem renda própria,
e não é o meu caso.
Então tenho que conviver com essa coisa que me incomoda.
Minha filha quer fazer uma tatuagem, não a proibi, mas avisei;
talvez no futuro você se arrependa como eu.
Eu amo tulipas, e tenho uma tatoo de tulipas, mas nem isso
me faz gostar dela atualmente.

» Sandra Ribeiro

3 comentários:

  1. Ah,Sandra...
    eu tenho duas tatuagens,fiz duas coisas que me identifico muito...uma borboleta aberta nas costas e flores roxas no pé,eu não sei se vou me arrepender um dia,talvez quem sabe? mas acho que devemos lembrar delas como um momento bom,que ficou guardado,olhar pra trás e rir dos mil e um casos que foram vividos... arrependimento é muito ruim levá-lo conosco.
    Um beijo!
    Lindo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. oi Sandra,
    legal ler isso,
    pq estava pensando em fazer uma tatoo,
    e geralmente não ouço ninguém dizer que se arrepende,ao contrário a maioria incentiva,
    por isso gostei de saber que é possível querer muito algo,e logo depois se arrepender com a mesma intensidade...
    obrigada pela dica!
    ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho varias tatoos ao total de nove, sao pequenas e espalhadas pelo corpo, posso esconde-las ou deixar a vista, todas tiveram e ainda tem um significado muito importante pra mim...nao sei se um dia irei me arrepender, pois antes de faze las pnsei muito.

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!