quarta-feira, 8 de junho de 2011

Conquiste seu amor com uma galinha, kkkkkkkkkkkk


A melhor coisa de eu ter me mudado de uma 
casa para um apartamento,
foi o fato de ter saido daquela encruzilhada onde quase
que diariamente deixavam na minha calçada frangos,
camarão, farofa, ovos, cabritos, balas, garrafas de pinga,
charutos, velas multi coloridas, e mais uma infinidade de coisas
que só serviam para atrair ratos e baratas.
E claro os Urubus que ficavam sobrevoando esperando 
a refeição estragar um pouco mais.
Será mesmo, que quem colocava uma galinha morta na minha calçada,
acreditava que conquistaria um amor?
KKKKKKKKKKKKKK
Só rindo mesmo, a pessoa teria muito mais chance se cozinhasse
a galinha e convidasse o pretendente para o jantar,
um dos meus amores eu conquistei assim; durante um jantar que
eu preparei, era galinha ensopada, imaginem se essa mesma galinha
eu tivesse colocado na porta de alguém!!!!!!
Ahhh acho meio ignorante acreditar em coisas tão vazias.
Se dizem que estão fazendo entrega para ESPÍRITOS,
por que não colocam na porta das próprias casas?
Por que tem que ser na porta da casa dos outros?
Perceberam a falta de noção?

Ai vão dizer, Sandra, é preciso respeitar as religiões,
as religiões eu respeito, mas não respeito quem faz sujeira
na porta da casa dos outros, não respeito quem prefere deixar
alimentos jogados nas esquinas do que doar esses mesmos
alimentos para um orfanato por exemplo.

Estou bem feliz aqui no apartamento novo,
sem carniça na minha porta, ohhhh delicia!

» Sandra Ribeiro

Um comentário:

  1. Povo ignorante esses que não sabem nem se dar o valor,vai entender né?
    Paciente você,se eu pegasse o ator disso nem responderia por mim rss
    Beijos,Querida Sandra!

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!