sexta-feira, 10 de junho de 2011

Se você passar por aqui...


Hoje acordei com saudade de quando você tocava
violão durante o café da manhã...
Cantava músicas inventadas com meu nome,
e eu tomava café com leite em silêncio,
me sentindo a pessoa mais importante  do mundo.
E quando você ia pra faculdade, eu relembrava esses momentos,
e nos meus pensamentos trazia você de volta pra mim.

E ontem, na portaria do prédio quando você perguntou:

"O que aconteceu há 1 ano atrás San?"

A decisão foi tua, e não minha,
eu continuei no mesmo lugar e com a mesma vida.
E com as mesmas pessoas de sempre,
mas sem você.

» Sandra Ribeiro

4 comentários:

  1. Que maravilha San, acabo de descobrir de quem é a culpa pelo fato do João andar por ai se dizendo músico, gosto mais dele de boca fechada e com o violão guardado dentro do armário, pelo menos nessas manhãs ae que tu mencionou, na certa eu estava dormindo ainda.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o maior arrependimento do João foi ter se precipitado naquele dia la em BTG, ele nunca poderia imaginar que o Di seria tão rápido, aliás todo mundo ficou surpreso, mas concordo com a Paty, era bonito vcs como casal San.

    ResponderExcluir
  3. Passei o.O, mas confesso que não foi por acaso San, o Caio me mandou o link no msn, então: (eu também), e Can I Play You A Song?

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!