terça-feira, 14 de junho de 2011

O tempo passa para todos igualmente...


Ontem estávamos deitados na nossa cama, 
vendo o filme Uma Carta de Amor na HBO²,
embora ele não seja romântico, me fez companhia,
e eu falei: daqui há alguns anos (poucos anos),
estarei velhinha e você vai me trocar por uma mais nova.
Ele respondeu:
"Eu também irei envelhecer o mesmo número de anos que você,
então te trocar ou te esquecer está fora dos meus planos."

Segurei a mão dele mais apertada na minha,
isso me emocionou e achei tão bonitas as palavras.
Porque entre casais onde existe uma considerável diferença de idades,
a insegurança com o passar dos anos é normal.
E os anos estão passando, e continuamos dividindo a vida em comum.

» Sandra Ribeiro




5 comentários:

  1. Sandra,
    eu me vi tanto em teu post hoje.
    Eu namorava uma pessoa de 10 anos de diferença,e ele era tão inseguro quanto a idade,pensava que facilmente seria trocado por ele ser mais velho,mas quando realmente se há sentimento não há que se ter essas inseguranças.
    já ouvi falar desse filme,deve ser lindo,vou procurar para assistir depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. San com todo respeito, mas vc não aparenta a idade que diz ter, vc é tão moderna e atual, que quem gosta da sua companhia, a última coisa em que pensa é na diferença de idade. E o Le disse bem, o tempo vai passar pra ele também. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sandra
    Eu concordo com o Quim,
    Não sei a tua idade,mas pelos teus escritos,não aparenta ter essa idade,tua forma de pensar e descrever cada coisa é tão sublime,e eu me identifico quase sempre com teus posts! rs
    Beijo enorme pra ti,Amada!

    ResponderExcluir
  4. San geralmente quem fala sobre diferença de idade é quem ta de fora, e claro quem tem inveja do que vc vive, e vc ta com tudo em cima huahuahua delicia, beijão do Edu. Ontem eu estava falando com o Le, acho que vcs vão ter essa vida juntos até que um morra huahuahuaa

    ResponderExcluir
  5. Sabe isso é muito esquisito pra mim. Acho mesmo que no amor não existe barreiras. Se existir não é amor... Pois quando o amor existe de verdade, abre passagem pra um caminho seguro, de muita, muita fé de que esse amor vai dar certo e vai longe... cada vez mais! Se existe diferença de idade não importa! Nunca se soube se o amor é velho, novo, contemporâneo ou blablablá!

    É amor e ponto final!

    Boa quarta, Sandra!
    beijos

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!