quinta-feira, 28 de julho de 2011

A Saga da Ovelha Gay!!!!


Tenho muitos perfis lotados com 1.000 amigos no orkut.
Não tomo a iniciativa para adicionar ninguém,
mantenho a linha orgulhosa de sempre, porém todos os
dias meus perfis recebem dezenas de pedidos de novas amizades.
Quando não são membros das minhas comunidades, ou leitores
dos meus rabiscos eu recuso, porque mal tenho tempo de me
dedicar aos que têm a ver comigo, então os que surgem do nada
são recusados. Diante de mais um perfil lotado criei há POUCOS
dias mais um para agradar o povo que adora ver minha imagem fake
em suas páginas, porém coloquei no meu quem sou,
uma gif de uma ovelha gay.

Meus fãs sumiram, os que me elogiavam sumiram,
os que imploravam pra eu add sumiram!
Bando de preconceituosos hipócritas!
A ovelha é gay, eu sou hetero, e se eu fosse gay?
Qual seria o problema?
Sou firmemente hétero porque mulher nunca me atraiu,
escrevo contos lésbicos e depois fico pensando, será que mulheres
fazem isso mesmo? Porém, respeito e incentivo gays e CIA
a buscarem a felicidade independente de ser homem, com homem,
mulher com mulher, ou para quem gosta animais.

Uma ovelha gay incomodou tanta gente.
E aposto que tem em seus perfis como amigos, gays enrustidos,
assassinos, pedófilos, e um tantão de gente falsa.

Hoje eu retirei a ovelha do meu perfil, porque deu vontade,
e agora vai voltar a chover fãs pedindo pra me add,
que engano deles...Remover ou postar a ovelha não vai
mudar a minha essência.
» Sandra Ribeiro

8 comentários:

  1. É o cúmulo hein Sandra ? E ainda dizem que são fãs seus ! Eita, isso indigna. Enquanto 90% da população não jogar fora seu lado homofóbico vai ser difícil conviver em paz.

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. San as pessoas de maneira geral devem ter pensado que ao add seu perfil que fazia menção ao seu apoio aos gays, que eles estariam de alguma maneira se assumindo gays, penso que não queriam vincular uma imagem gay à imagem deles, é isso que penso a respeito, você conhece o André meu primo ele conta absurdos que já sofreu, desde que resolveu se assumir homossexual, são coisas inacreditáveis e lamentáveis.

    ResponderExcluir
  3. Na última frase sua:
    "Remover ou postar a ovelha não vai mudar
    a minha essência."
    San você falou tudo em poucas palavras, não é uma gif que incomoda as pessoas, é o fato de você mostrar-se sem preconceito, isso choca as pessoas que ainda insistem em fechar os olhos para a evolução do mundo. Aproveito e deixo aqui o meu abraço à você San e aos amigos que neste momento lhe fazem companhia, a ansiedade é grande para ir encontrá-los amanhã.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo o assunto sendo sério eu dei risada San, e acho que vc deveria ter deixado a tal da ovelha no perfil, só pra fazer raiva no povo.

    ResponderExcluir
  5. Como sempre você cria suas polêmicas, as pessoas fingem não terem preconceito, mas quando precisam assumir, a coisa complica pra elas, por isso preferiram manter distância da sua ovelhinha San, rsrsr

    ResponderExcluir
  6. Eu add o perfil com o gif da ovelhinha gay e gostei. rsrs


    s2s2s2

    ResponderExcluir
  7. Cara pára de ficar criando as porras desses perfis, já chega dessas merdas, e conhecendo a Patty ae de cima há alguns anos, claro que ela iria add o perfil com a ovelha gay, e mermo se eu e tu não morássemos juntos, eu não ia add aquela merda com a ovelha gay.

    ResponderExcluir
  8. É tão previsível da parte do Leandro ficar vigiando os posts da San.

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!