domingo, 31 de julho de 2011

Voltando Pra Casa!


Daqui há pouco será a hora de voltarmos para Santos.
Estou com tanta saudade dos meus filhos.
Se não fosse por eles eu poderia ficar aqui por muito tempo,
parece um lugar saído de sonhos, é tão civilizado e tão limpo.
(E tão caro, kkkkkkkkkkkk).
9 dias longe do meu apartamento, gosto muito dele,
e amanhã voltarei à rotina da minha vidinha.

Meu filho mais velho foi buscar meu filho caçula na casa da Avó
no interior de São Paulo, neste momento estão na estrada,
e já fiquei sabendo que o caçula está passando mal,
vomitou e teve febre, estou preocupada.

Amanhã recomeçam as aulas dele, mas do jeito que o tempo
passa depressa, daqui há pouco já será férias novamente!

E terça feira recomeçam as aulas da faculdade do Di,
ele está com raiva disso e já avisou que irá faltar na primeira semana.

» Sandra Ribeiro


8 comentários:

  1. Huahuahuahuahua finalmente acabou o retiro que virou Orkontro, eu estava falando com o Michel da gente agitar um encontro de todo mundo lá no quiosque sexta feira, beijão San.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não pude ir ao Orkontro San, tava vendo as fotos agora e deu inveja. [não sei como o Diego tira boas notas na facul, esse ano ele mais faltou do que foi, rsrsr)

    ResponderExcluir
  3. Viajar é sempre legal, mas acho a volta pra casa melhor ainda! Existe lugar mehlor pra ir do que a nossa casa? Acho que não!
    E o melhor é que a gente quando volta está cheio de forças, pois as férias nos renovam!
    Beijocas!

    Tem post novo lá no blog!
    coisasdamulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Te adoro San e vim dar uma conferida nas novas.

    ResponderExcluir
  5. San quando a gente se reúne, os dias a seguir são difíceis porque a gente fica querendo reunir o pessoal de novo, todos vocês pareceram tão bem, e o Leandro milagrosamente estava calmo, acho que as orações da dona Isabel estão funcionando, tanto pro Di quanto pro Le, rsrsrsr. E para constar, msn fica vazio de manhã quando a senhorita não aparece. Dê abraço em todos por mim, e um especial a você grande amiga.

    ResponderExcluir
  6. Ai Sandra, vc é demais! Nem me fale em ferias, acho que eu não vou ter isso por muito tempo. Já fui uma vez para São Paulo (Campos do Jordão) e tbm achei super diferente, mais tbm Super, Hiper, Mega, Power, Hultra, Caro! rsrrs . Mais que bom que vc se divertiu.
    Beijos e BOM DIA!

    ResponderExcluir
  7. (Eu ficaria feliz se o Di não faltasse na faculdade, rsrsr IN.). O lugar custou caro, mas o Le parece que tem uma fonte inesgotável de renda, embora seja meu primo, esse segredo ele não me conta, rsrsrsr. Tudo foi tão válido afinal.)

    ResponderExcluir
  8. Cara se fosse pra ter um pouco de paz, eu até compraria aquela casa, na boa mermo, compraria sim.

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!