quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu me sinto culpada por ele ter se tornado irresponsável,
e não sei mais o que fazer.
Posso dizer aos meus filhos como devem agir,
e fazer cobranças e exigências,
mas com ele não posso agir como mãe.
Faltar na faculdade pra ficar comigo é inaceitável,
e acabamos discutindo, o que poderia ser uma manhã
normal será marcada pela distância, porque eu não
pude demonstrar que estou feliz por ele estar aqui,
deixando suas responsabilidades de lado.
O mal estar na familia dele está grande,
eu queria tanto protegê-lo e talvez esteja só
fazendo mal.
Não estava nos planos nos vermos ontem a noite,
mas deu certo e foi lindo, e quando amanheceu
o dia ele diz que não vai estudar hoje.
Acho que eu não deveria ter demonstrado
que estava triste porque ficaria uns dias sem vê-lo,
e agora neste momento que escrevo,
cada um está no seu mundinho pensando e tentando
ter mais razão do que o outro.

4 comentários:

  1. San a culpa não é sua, ele está agindo com infantilidade porque ainda não caiu em si sobre o futuro, assim, ele apronta e nada acontece ai continua aprontando, faltando na facul e tudo o mais, vc ta certa de não agir como mãe dele, vou lhe dar uns conselhos depois, espero que tudo melhore, te adoro, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Você não tem culpa de nada, eu fiz as escolhas e escolhi você.( e não me arrependo)

    ResponderExcluir
  3. amor amor amor .. ja deixei os meus compromissos para esta com aquem eu amo! acho que é super compriencivel que isso aconteça sabe ... só num pode virar um abto constante e vez de evoluir juntos podem acabar perdendo algo que seria para a felicidade de ambos por que quando quem agente ama ta bem agente tambem esta

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandra! Não se sinta culpada... Sabe, isso me fez lembrar de um fato que aconteceu comigo.
    Encontrei uma pessoa muito especial por puro acaso na rua. O relógio ainda nem marcava 7 horas da manhã. Ele estava indo para o trabalho, mas estava atrasado. Sabe o que ele fez qdo me encontrou? Desistiu de ir trabalhar!
    Estávamos meio brigados... Nos entendemos, passamos um dia lindo!!! Eu tb poderia me sentir culpada por ele ter feito essa loucura, mas quer saber? FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU!!
    Dias depois o mar o roubou de mim... ele se foi pra sempre! E eu poderia ter perdido a oportunidade de viver um dos melhores momentos da minha vida...

    Um gde abraço! Seja mto feliz!!

    Kassia Moura
    kassiamoura@hotmail.com

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!