domingo, 1 de novembro de 2009


Hoje fez um belo dia de sol aqui no nosso litoral,
levei meu filho de 9 anos à praia,
e fiquei observando as pessoas,
na hora de irem embora, a MAIORIA,
eu falei a MAIORIA, deixa o próprio lixo ali mesmo na
areia, não cuida daquilo que produziu, não tem educação.
Isso é algo que sempre me incomodou, porque
sempre cuidei e ensinei meus filhos a cuidarem
do nosso lixo, nem aquele papelzinho que embala
o canudo de refrigerante eu não jogo no chão,
vai pra sacolinha e depois para o cesto de lixo.
O mundo seria um lugar bem mais bonito,
se as pessoas fossem mais educadas.

Fora isso aproveitamos muito,
é gostoso ter um filho de 9 anos,
que ainda faz castelos na areia...

5 comentários:

  1. Muito obrigado amiga pela visita...Eu adorei a sua história,pois é amiga nós teríamos um mundo mais belo se as pessoas fossem mais consciêntes infelizmente isso ñ acontece mas enfim....façamos a nossa parte..
    Uma linda noite
    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia linda pessoa!!!
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu...

    fico imaginando o que se passa na cabecinha de um anjinho qdo olha para o mar...

    Sera que mundo concebe de onde vem tanta agua ?

    Nossos filhos,nos trazem tanta paz e harmonia que viajar com seus pensamentos nos da sensaçao de conto de fadas real.

    Um maravilhoso dia,querida Sandra.

    Obrigada mais uma vez pela visita.

    Doces Beijos

    Doce Essencia

    ResponderExcluir
  4. se todos fizesem sua parte tudo seria diferente! ha San eu tbm tenho um irmao e uma irmao tudos mas novos ! realmente e lindo ser crienaça é como ser um ser magico é lindo bejao

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!