quinta-feira, 21 de abril de 2011


Desde que eu tinha 12 anos de idade,
me acostumei a dormir 2 horas todas as tardes.
É uma hora sagrada para mim.
A paz do meu quarto, aquele silêncio bom,
aquele escuro agradável, fico tão irritada quando por algum
motivo não posso tirar minha soneca.
Hoje fomos para o quarto, ele dormiu e eu não consegui,
fiquei pensando em chocolate, mais precisamente em bolo mousse de chocolate.
Levantei e fui para a cozinha preparar, eu precisaria de 6 ovos 
e só haviam 3
na geladeira, então inventei uma receita e está lá no forno.
O cheirinho está bom...
Vim para o pc enquanto espero o bolo assar, e aqui tão rapidinho
em poucos minutos escrevi 2 poesias,
que depois irei postar nos outros blogues.

Espero que todos vocês estejam curtindo o feriadão!

» Sandra Ribeiro

2 comentários:

  1. Não sou fã de chocolate, mas minha namorada é... Então me passa essa receita ae pra eu fazer um para ela? =)

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!