sábado, 9 de abril de 2011


Nos dias de hoje, com a facilidade da internet, é raro trocarmos
uma carta com alguém, tudo é mais prático virtualmente.
Ás vezes estou aqui neste pc e minha filha no quarto dela,
e nos falamos online, mesmo estando na mesma casa.

Mas não é sobre isso que vim falar.
De manhã quando acordei havia uma carta aqui na mesa do computador,
quem escreveu é alguém que mora aqui, e que vai fazer parte da minha vida
para sempre e disso eu tenha certeza, porque já tentamos viver
separados antes e sempre voltamos.
Não é alguém quem eu amo, mas alguém que me faz bem,
sem aquela loucura que já foi um dia.
Eu chorei ao ler a carta, pensando em tantas coisas, e me senti segura e protegida,
e também amada.
Depois que eu li a carta, eu fui lá e o acordei e falei:
"Já li a cartinha e adorei, obrigada".
Quase soltei um: "eu te amo também", mas me contive a tempo,
porque seria mentira.
Amor não é mais, é uma coisa boa, mas da minha parte não é amor.

» Sandra Ribeiro

Um comentário:

  1. é triste quando não podemos doar o mesmo sentimento com que recebemos...mais ainda conviver com essa situação.
    Quanta a tecnologia da internet é realmente tem afastado muitas relações mesmo,eu falo o mínimo com meus pais também!
    Beijos,desejo que tenhas um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!