segunda-feira, 25 de abril de 2011


Perdi o sentimento de vingança que havia em mim.
Aprendi a não dar tanto valor às coisas pequenas, eu ficava remoendo
aqui dentro, planejando vingança contra pessoas que me haviam 
feito pequenas coisas.
Hajo com mais racionalidade agora, e assim sou mais feliz,
a vingança era gerada por um impulso que consigo controlar agora.

Uma produtora do programa Domingão do Faustão me procurou
para fazer uma matéria sobre pessoas vingativas e eu recusei,
se fosse há alguns anos atrás eu ficaria doida pra falar sobre Vingança.
Um sentimento prejudicial, que não me trazia paz.

Criei 16 comunidades no orkut sobre vingança, deve ter 
mais ou menos umas 100.000 pessoas nelas,
nem as visito mais...

» Sandra Ribeiro

7 comentários:

  1. Não sei como ser assim... Gostaria muito, mas acho que minha natureza escorpiana fala mais alto as vezes... Espero um dia deixar isso de lado, mas não creio que seja agora... =/

    Abraço e que bom que você venceu essa vontade...

    ResponderExcluir
  2. Que bom abriste mão desse sentimento, se é que podemos chamá-lo assim.
    É difícil, quando decidimos fazer isso, travamos uma luta interna com nossos sentimentos.

    Que tu abras teu coração e que o amor o domine.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que se sente melhor mudando conceitos, afina, a vida é feita de fases né! Eu vim pra conhecer e já fiquei... bjs

    Catita

    ResponderExcluir
  4. Que bom que mudou...
    Na hora da raiva a gente sempre pensa em se vingar, mas depois com um pouco de calma percebemos que a vingança e pura perda de energia para algo que nao vai nos trazer nada de bom...
    pelo menos eu penso assim é disperdiçar tempo e energia com algo que nao vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. adorei tuas palavras.

    alimentar vingança, ódio, rancor, é o mesmo que encher um copo de veneno e tomar.


    bjsmeus

    ResponderExcluir
  7. Adorei! rs A sua calma anterior sempre terá seu valor, ódio, vingança e rancor não.
    Beijos! ;D

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!