domingo, 10 de abril de 2011


Eu estava tentando me lembrar há quantos muitos anos,
eu não tinha um final de semana tão lindo, tão perfeito,
tão rodeada por tantas pessoas queridas.
E pensar que eu desejei que a data passasse em branco,
mas não deixaram!
Este é o lado bom de ter amigos tão queridos.
De perto, de longe, deixaram de lado a distância e qualquer
outro impecilho.
Acho que quando se chega à minha idade, as pessoas começam a sentir
aquele medo de nos perder, e fazem de cada aniversário a oportunidade
de nos provar, que valeu a pena fazer parte da nossa vida.

A felicidade não está cabendo aqui dentro de mim.

Muito obrigada a cada amigo real que fizeram meu final de semana maravilhoso.

» Sandra Ribeiro

Um comentário:

  1. Que bom Sandra!.. Fico feliz por você!!!

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!