quinta-feira, 5 de maio de 2011

#EusouGay


Estou fazendo parte do projeto #EusouGay, que visa dar um basta 
na violência contra os homossexuais. Entre outras coisas.
Acho que ser gay é poder expressar liberdade.
E quem apóia a causa, é a favor da Humanidade.
Não é apenas a favor dos gays, mas é contra qualquer forma de preconceito.

Mandei a minha foto com a plaquinha,
e pude ver outras fotos lindas, e muitas de pessoas famosas,
que assim como eu, não são gays, mas abominam o preconceito.

Um "amigo" me perguntou porque estou fazendo isso,
é tão simples: Porque não custa nada fazer a minha parte.

O projeto já recebeu mais de 1.800 fotos.
A que eu achei mais linda, foi de uma grávida que escreveu
#EusouGay na barriga.

Com certeza depois deste post, perderei contatos,
foi assim no dia que eu contei na net que adoro sexo a 3,
as pessoas ainda preferem quem mantém tudo escondido.

Ainda bem que eu só perco o que realmente não faz diferença.

» Sandra Ribeiro

3 comentários:

  1. "Com certeza depois deste post, perderei contatos".
    Ainda bem que vc usou a palavra "contatos" e não amigos, porque seus amigos gostam de você independente das causas que vc apoai, ou do que vc curte na hora do sexo. Te adoro San, beijão.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia..
    Se perdeu alguns contatos acabou de chegar uma amiga.
    Eu não consigo entender porque esse preconceito
    essa distinção .
    Eu tinha alguém da minha familia que era Gay era uma pessoa especial na minha vida .
    Quando faleceu a alguns anos atrás a idéia de membros da familia muitos com preconceito era de doer nem morto pouparam de chicotear o coitado..
    Na verdade todos dizem morreu de Aids ,,quando na verdade ele tinha um tumor no cérebro.
    Quando nascemos não escolhemos opção de sexo
    e essas pessoas são escluidos da sociedade.
    O que falta ainda é uma lei de direitos para essas pessoas que na sua maioria tem um caráter esmerado.
    Um beijo com infinita ternura,Evanir.
    Estou seguindo seu blog.
    Ficarei feliz -se seguir o meu .
    www.aviagem1.blogspot.com

    www.fonte-amor.zip.net

    Amar não esta para se cobrar o amor,
    amar é saber se doar e com amor respeitar.

    ResponderExcluir
  3. Fora qualquer tipo de preconceito, odeio pessoas ignorantes que tentam oprimir quem escolhe algo diferente delas, algo que elas julgam "o certo".
    A sua atitude é muito bonita. Não sou gay, mas adoraria participar do projeto,como faço? Sou a favor da liberdade e vou defender isso até o fim da vida, todos temos o direito de viver da maneira que quisermos.
    bjks

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!