quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu queria perder o medo...


Talvez seja a falta de liberdade que às vezes me faz ter atitudes "valentes"
como ele sempre diz, talvez seja a falta de amor na situação.
Talvez seja eu querer revoltar-me mas sem coragem de mudar.
Porque tudo vai continuar exatamente assim.
Porque os conselhos que dou aos outros diariamente,
não os uso na minha vida.
Porque ter atitude requer uma força que não tenho,
ou talvez eu a tenha mas não queira usar, por medo.
Ultimamente este meu lado aparentemente valente tem aparecido mais...
E as consequências também.

Cada um de nós três, sabíamos quem éramos antes disso tudo começar.
Tenho 2 horas para desfazer a cara de choro e ir pra reunião.
E voltar e ficar esperando quem vai tomar a iniciativa de falar...

» Sandra Ribeiro

2 comentários:

  1. San estava muito claro que aquelas palavras iriam virar confusão, mas você não quis ouvir e nem conter-se, agora já foi e espero que as consequências não sejam crueis com você, sempre que precisar de alguém que te ouça, em mim tem um amigo, mesmo sabendo que você muitas vezes prefere ficar calada. Torcendo para que tudo fique bem para todos.

    ResponderExcluir
  2. Bom, de fato, um dia a gente toma um gole de coragem! E que esse dia chegue depressa!

    Boas palavras, Sandra!

    beijos.

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!