sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lamento decepcionar, mas eu tenho vida sexual!


Não sei porque, mas as pessoas idealizam as outras,
e esperam delas um comportamento que julgam adequado,
adequado para elas, porque eu decido o que é adequado ou não.
Tenho tomado conhecimento de um GRANDE números de pessoas,
que estão profundamente decepcionadas, 
e até chocadas porque descobriram que eu faço sexo.
E faço muito, porque sexo pra mim é uma necessidade física e mental,
sexo é o assunto que mais penso nas 24 horas do dia.
Sexo é o assunto no qual mais me inspiro para escrever,
escrevo e publico em sites chamados "INAPROPRIADOS".
O resumo da minha vida sexual nos sites atingem 2.000 visitas por dia,
no mínimo isso, talvez seja mais.
Porém, eu não escondo isso, ninguém poderá dizer que eu me 
fingi de santa ou pura, o erotismo sempre foi presente e vital
na minha vida nos últimos 30 anos, e a cada dia quero mais.
Com o passar dos anos, minha libido não ficou parada no tempo,
ela foi se adequando às mudanças no meu corpo, à novos parceiros,
porém não sou fácil, não é com qualquer um.
Sexo pra mim, tem que ter um envolvimento afetivo de amizade,
carinho, não vou falar em amor, porque só amei uma vez na vida.
Então meus parceiros são sempre os mesmos,
aqueles que conheço há muitos anos.
E saber que isso choca as pessoas, que elas esperavam de mim
outro tipo de comportamento, me faz rir muito.
Nunca me interessei pela vida sexual de ninguém,
então fica difícil entender porque a minha desperta tanto interesse.

Este post não é para revelar nenhum segredo,
é apenas para dizer:

Sim, eu tenho vida sexual, ela é satisfatória e intensa,
e nada vai mudar independente da opinião alheia.

» Sandra Ribeiro

3 comentários:

  1. San, não ligue para as pessoas que se preocupam com a sua vida, geralmente quem tem esse tipo de atitude é porque simplesmente não tem vida própria, acredite, vc é mais do que todas elas.

    ResponderExcluir
  2. Esqueça as porras dessas mal comidas San, já cansei de te dizer; nem leva em conta o que elas falam de tu, certo é isso mermo, viva a tua vida do jeito que tu curte viver, gosto de tu assim, sem tirar nem por, então o resto do mundo que se foda.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo...quem fala o contrario e porque nao viveu a vida, alias nao vive so passa por ela.
    E gostaria de conhecer seus escritos "inapropriados", creio que sao tao bons quanto os que ja conheço rsrs

    ResponderExcluir

Aqui tem um pouquinho da minha vida pessoal,
e para ilustrar imagens de tulipas,
as flores mais perfeitas.
Muito obrigada por sua visita!